comunicação

Notícias

29 de agosto de 2016

Despoluir participa
do Transportando Saúde

Despoluir participa

A equipe do Despoluir de João Pessoa-PB, da base da Fetronor, participou nesta segunda-feira (29) do projeto Transportando Saúde nas Cidades, desenvolvido pelo SEST SENAT que tem como objetivo oferecer bem-estar e melhores condições de saúde aos trabalhadores do transporte (taxistas, motoristas de ônibus e caminhoneiros), contribuindo para um trânsito mais seguro.

O evento ocorreu no Posto Pichilau, em João Pessoa-PB, onde o técnico do Despoluir, Pablo Sérgio da Silva, realizou várias aferições em caminhões, enquanto os motoristas recebiam dicas nutricionais e orientações sobre os riscos do uso de álcool e drogas da equipe do SEST SENAT de João Pessoa. Também teve aferição de pressão arterial e aulas de ginástica laboral, com foco na prevenção de doenças da coluna.

Até o fim do ano, a ação também atenderá os motoristas de ônibus e caminhoneiros em 17 cidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cariacica (ES), Belém (PA), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Sobral (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). A expectativa é atender 15 mil profissionais em todo o país.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

05 de dezembro de 2019

Fortaleza tem serviço de transporte coletivo por aplicativo

Serviço não tem rota fixa, oferece conforto e preço acessível

04 de dezembro de 2019

Simulador previdenciário da CNT

Trabalhador poderá calcular o tempo para se aposentar e o valor do benefício

02 de dezembro de 2019

Diagnóstico Socioambiental será entregue no dia 9

Despoluir vai reunir em Natal as empresas do RN

MAIS NOTÍCIAS