comunicação

Notícias

05 de junho de 2018

Despoluir em evento
ciclístico do Maio Amarelo

Despoluir em evento

A equipe do Despoluir, da Fetronor, em parceria com Governo do Estado, participou no dia 27 de maio, do passeio ciclístico alusivo ao Maio Amarelo 2018, que tem como objetivo a redução dos índices de acidentes no trânsito em todo o Brasil. O passeio contou com a participação do Detran, Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sesdem e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), que são parceiros do projeto Vida no Trânsito.

A largada ocorreu na marginal da BR-101, sentido Parnamirim antes da entrada do Cemitério Morada da Paz (após área interditada para obras, próximo ao satélite). Depois, os cilistas seguiram pelas ruas dos bairros Parque Industrial e Emaús, com encerramento no mesmo local da partida. A equipe do Despoluir, formada pela coordenadora Rosiléa Leite e o técnico Eberton Gomes, acompanharam o trajeto, passando informações e distribuindo brindes do Programa Ambiental do Transporte aos participantes.

Durante todo o mês do movimento Maio Amarelo, a equip do Despoluir da Fetronor, em parceria com outros órgãos públicos e privados, participou de várias atividades voltadas para a conscientização e um trânsito mais seguro. O Programa Ambiental do Transporte realizou ações de blitz educativa na estação de trem, passeio ciclístico, plantio de árvores e Ação Global.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

21 de agosto de 2018

Tudo pronto para Circuito de Corrida e

Caminha de Rua do Sest Senat Natal

20 de agosto de 2018

Fetronor participa do Fórum Caminhos do RN

Evento reúne os candidatos ao governo do Estado

17 de agosto de 2018

Fetronor participa do relançamento do Mais RN

Documento faz alerta para trajetória do declínio econômico do Estado

MAIS NOTÍCIAS