comunicação

Notícias

05 de junho de 2018

Despoluir em evento
ciclístico do Maio Amarelo

Despoluir em evento

A equipe do Despoluir, da Fetronor, em parceria com Governo do Estado, participou no dia 27 de maio, do passeio ciclístico alusivo ao Maio Amarelo 2018, que tem como objetivo a redução dos índices de acidentes no trânsito em todo o Brasil. O passeio contou com a participação do Detran, Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sesdem e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), que são parceiros do projeto Vida no Trânsito.

A largada ocorreu na marginal da BR-101, sentido Parnamirim antes da entrada do Cemitério Morada da Paz (após área interditada para obras, próximo ao satélite). Depois, os cilistas seguiram pelas ruas dos bairros Parque Industrial e Emaús, com encerramento no mesmo local da partida. A equipe do Despoluir, formada pela coordenadora Rosiléa Leite e o técnico Eberton Gomes, acompanharam o trajeto, passando informações e distribuindo brindes do Programa Ambiental do Transporte aos participantes.

Durante todo o mês do movimento Maio Amarelo, a equip do Despoluir da Fetronor, em parceria com outros órgãos públicos e privados, participou de várias atividades voltadas para a conscientização e um trânsito mais seguro. O Programa Ambiental do Transporte realizou ações de blitz educativa na estação de trem, passeio ciclístico, plantio de árvores e Ação Global.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de junho de 2018

Inscrições abertas para Prêmio CNT de Jornalismo

Concorrem trabalhos jornalísticos veiculados entre 8/08/2017 e 6/08/2018

18 de junho de 2018

Copa SEST SENAT de Direção Segura e Econômica

Partidas entre empresas de transporte começam nesta terça-feira (19)

18 de junho de 2018

Venda de veículos não poluentes cresce no mundo

Cresce adesão e subsídio para veículos elétricos e hibridos

MAIS NOTÍCIAS