comunicação

Notícias

01 de agosto de 2018

Despoluir participa
de reunião do VIGIAR

Despoluir participa

O Despoluir da Fetronor participou nesta quarta-feira (1º) da reunião do Programa VIGIAR, da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP-RN). O superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, juntamente com representantes da Secretaria Municipal do Natal, IFRN, UFRN, IDEMA, Funcer e CTGás-ER, debateram sobre o monitoramento da qualidade do ar da capital potiguar.

No encontro realizado no prédio do Centro de Ciências Exatas e da Terra, da UFRN, também foi discutido os problemas ambientais e de saúde relacionados à poluição do ar e a importância do do monitoramento dos atendimentos hospitalares realizados pelo programa Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Poluentes Atmosféricos (VIGIAR).

O superintendente da Fetronor apresentou as ações que o setor de transportes vem realizando para minimizar os efeitos da poluição do ar por meio do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. "A Fetronor vem contribuindo e trabalhando para a formulação e execução de políticas públicas na área ambiental através do Despoluir e colaborar para uma melhor qualidade de vida do cidadão natalense", disse Eiblyng.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

19 de fevereiro de 2019

Despoluir participa de blitz educativa

da Operação Verão em Natal-RN

18 de fevereiro de 2019

Fetronor participa da inauguração do novo

Complexo Hotel Escola Senac Barreira Roxa

15 de fevereiro de 2019

Fetronor tem dois diretores na CNT

Eudo Laranjeiras e Bandeira de Melo são eleitos

MAIS NOTÍCIAS