comunicação

Notícias

06 de junho de 2019

Despoluir participa
de atividades culturais

Despoluir participa

 

A equipe do Despoluir participou nesta quinta-feira (6) das atividades culturais da Semana do Meio Ambiente no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Natal-RN. Foi realizado o relançamento do livro O Lagarto de Folhiço, do escritor e poeta Marcos Medeiros, precedido por apresentação musical do Coral Trá Lá Lá, formado por alunos da Escola Municipal Professor Ascendino de Almeida, que funciona no bairro Pitimbu.
A participação do Despoluir na Semana do Meio Ambiente prossegue nesta sexta-feira (7) com a exposição do Programa Ambiental do Transporte no estande da Fetronor, localizado no hall do Parque da Cidade. A coordenadora Rosiléa Leite, o assessor técnico Gustavo Costa e o técnico Eberton Gomes recebem os visitantes e explicam o trabalho de preservação do meio ambiente realizado pelo setor de transportes.
Organizado pela Prefeitura Municipal do Natal e Semurb, o tema da Semana do Meio Ambiente neste ano é "Poluição sonora: um mal invisível" e como lema "Combata essa onda!". O objetivo é conscientizar a população acerca dos malefícios causados pela poluição sonora e alertar para a proibição do uso dos chamados paredões de som na cidade. A entrada é grátis.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de agosto de 2019

Seminário apresenta inovações para o setor

e o vencedor do 1º Desafio do COLETIVO

21 de agosto de 2019

Vice-presidente da Fetronor recebe homenagem da NTU

Luiz Fernando Bandeira de Mello ganhou medalha Medalha do Mérito do Transporte Urbano Brasileiro

21 de agosto de 2019

Despoluir realiza diagnóstico ambiental

nas empresas do Rio Grande do Norte

MAIS NOTÍCIAS