comunicação

Notícias

20 de novembro de 2019

Despoluir na
Sipatma da Cidade Alta de PE

Despoluir na

A equipe do Despoluir da Fetronor participou nesta terça-feira (19) da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (Sipatma) da empresa Cidade Alta/PE, que opera nos municípios de Paulista, Olinda e Recife. O coordenador do estado de Pernambuco do Despoluir, André Artur Galvão da Silva, e o técnico Luís Eduardo Lira Carvalho realizaram palestra sobre o Programa Ambiental do Transporte aos funcionários e distribuição de brindes.

A Cidade Alta possui um total de 224 veículos sendo 209 em operação e 15 reservas. A área administrativa da Cidade Alta atua com 64 funcionários e é composta pelos departamentos: Pessoal, Financeiro, Jurídico, RH e Comunicação, SESMT, Tesouraria e Renda.

Criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, o Despoluir ao longo de 12 anos, vem se firmando como o maior programa ambiental empresarial em curso no Brasil. O programa atua junto a mais de 50 mil transportadores (empresas e autônomos). Em pouco mais de uma década, o Despoluir proporcionou cerca de 2,6 milhões de avaliações veiculares, com reflexo direto na qualidade do ar que respiramos. A Fetronor é responsável pela gestão do Despoluir nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

24 de janeiro de 2020

Aplicativo de mobilidade urbana

promove agilidade no deslocamento dos ônibus

23 de janeiro de 2020

CNT divulga Pesquisa de Opinião de 2020

Foram realizadas 2.002 entrevistas presenciais em 137 municípios

22 de janeiro de 2020

Governo Federal investe quase R$ 2 bi

em projetos de mobilidade urbana

MAIS NOTÍCIAS