comunicação

Notícias

20 de setembro de 2017

Despoluir-Fetronor
Semana do Trânsito em Natal

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Fetronor participou nesta segunda-feira (18) da abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito em Natal-RN, cujo tema deste ano determinado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) é “Minha escolha faz a diferença no trânsito”. A cerimônia aconteceu às 16h, nas dependências do Natal Shopping, e contou com as presenças do superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo e o técnico do Despoluir, Eberto Gomes.

"É muito importante a participação do Despoluir e principalmente da Fetronor na campanha da Semana Nacional do Trânsito em Natal que neste ano tem como objetivo alertar condutores, ciclistas, passageiros e pedestres sobre a valorização de cada um para a construção de um trânsito mais seguro e mais humano", disse Eiblyng.

A cerimônia de abertura aconteceu às 16h, nas dependências do Natal Shopping, onde foi aberta à visitação uma exposição com viaturas de patrulhamento de tráfego, simulador de direção veicular, óculos de simulação de embriaguez, jogos interativos de trânsito, teatro, materiais educativos e telas expositivas de campanhas educativas, além de dados estatísticos.

A programação prossegue até o dia 25 com várias atividades pela cidade: treinamento de pilotagem consciente para motociclistas, fórum de acidentes, passeio ciclístico, blitzen educativas em bares, palestras para ciclistas, ações em travessia de pedestres, visita a ala de politrauma do Hospital Walfredo Gurgel, plantio de mudas as margens da BR 101, roda de entrevistas e conscientização sobre trafego em vias de trem urbanos.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de junho de 2018

Inscrições abertas para Prêmio CNT de Jornalismo

Concorrem trabalhos jornalísticos veiculados entre 8/08/2017 e 6/08/2018

18 de junho de 2018

Copa SEST SENAT de Direção Segura e Econômica

Partidas entre empresas de transporte começam nesta terça-feira (19)

18 de junho de 2018

Venda de veículos não poluentes cresce no mundo

Cresce adesão e subsídio para veículos elétricos e hibridos

MAIS NOTÍCIAS