comunicação

Notícias

20 de setembro de 2017

Despoluir-Fetronor
Semana do Trânsito em Natal

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Fetronor participou nesta segunda-feira (18) da abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito em Natal-RN, cujo tema deste ano determinado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) é “Minha escolha faz a diferença no trânsito”. A cerimônia aconteceu às 16h, nas dependências do Natal Shopping, e contou com as presenças do superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo e o técnico do Despoluir, Eberto Gomes.

"É muito importante a participação do Despoluir e principalmente da Fetronor na campanha da Semana Nacional do Trânsito em Natal que neste ano tem como objetivo alertar condutores, ciclistas, passageiros e pedestres sobre a valorização de cada um para a construção de um trânsito mais seguro e mais humano", disse Eiblyng.

A cerimônia de abertura aconteceu às 16h, nas dependências do Natal Shopping, onde foi aberta à visitação uma exposição com viaturas de patrulhamento de tráfego, simulador de direção veicular, óculos de simulação de embriaguez, jogos interativos de trânsito, teatro, materiais educativos e telas expositivas de campanhas educativas, além de dados estatísticos.

A programação prossegue até o dia 25 com várias atividades pela cidade: treinamento de pilotagem consciente para motociclistas, fórum de acidentes, passeio ciclístico, blitzen educativas em bares, palestras para ciclistas, ações em travessia de pedestres, visita a ala de politrauma do Hospital Walfredo Gurgel, plantio de mudas as margens da BR 101, roda de entrevistas e conscientização sobre trafego em vias de trem urbanos.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de outubro de 2017

CNT inicia Sondagem Expectativas

Econômicas do Transportador 2017

17 de outubro de 2017

SEST SENAT terá cursos de eficiência

energética com certificação internacional

13 de outubro de 2017

ANTP divulga planilha tarifária

Cálculo dos custos das empresas de transporte público foi atualizado

MAIS NOTÍCIAS