comunicação

Notícias

18 de maio de 2017

Despoluir-Fetronor
participa de blitz educativa

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) participou nesta quarta-feira (17) da blitz educativa "Atenção pela vida", realizada no terminal de ônibus do bairro Soledade II, em Natal-RN. A ação faz parte da campanha Maio Amarelo em parceria com a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e Sest Senat.

A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, participou da ação que distribuiu panfletos para os motoristas de ônibus. A campanha Maio Amarelo em 2017 tem o objetivo de colocar em pauta para a sociedade o tema trânsito e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades para conscientização para a redução de acidentes e a adoção de um trânsito mais seguro.

Durante todo o mês em Natal serão realizadas blitz educativas e de fiscalização com foco nos motoristas, além de ações com pedestres, cursos e palestras, além de um passeio ciclístico no dia 28, com largada às 15h, na praça Nei Aranha Marinho, em frente ao hospital Memorial, no bairro Barro Vermelho.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de janeiro de 2018

Curso do SEST SENAT habilita

para trabalhar com cargas indivisíveis

19 de janeiro de 2018

V Prêmio TransportAr será no dia 21 de março

Evento vai premiar as empresas que participam do Despoluir

17 de janeiro de 2018

FNP e NTU defendem instituição da Cide Municipal

Proposta será apresentada para líderes partidários

MAIS NOTÍCIAS