comunicação

Notícias

27 de setembro de 2019

Despoluir encerra
participação na SNT

Despoluir encerra

O Despoluir da Fetronor encerrou a Semana Nacional do Trânsito (SNT) com a participação no Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran), realizado nesta quinta-feira (26), no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação – (Cemure), em Natal-RN. O evento da Polícia Rodoviária Federal em parceria com o Programa Ambiental do Transporte, Secretaria Municipal de Educação de Natal e Programa Vida no Trânsito (PVT) reuniu alunos de nove escolas municipais.

Foram apresentadas nove peças teatrais, na categoria infanti (de 8 a 11 anos), e a coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leita, participou da comissão julgadora que definiu o melhor espetáculo, texto, direção, ator, atriz e destaques. O evento também contou com as presenças do presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, e do superintendente Fernando Cabral.

O Fetran foi realizado pela primeira vez em Natal. O maior projeto de educação para o trânsito no Brasil, na modalidade teatro, envolveu nove escolas municipais da capital, cerca de 20 professores de artes e mais de 5.000 alunos regularmente matriculados. A apresentação foi assistida por aproximadamente 400 alunos, oportunizando um aprendizado de forma lúdica.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS