comunicação

Notícias

15 de maio de 2019

Despoluir em ação
Maio Amarelo Sobre Trilhos

Despoluir em ação

O Despoluir da Fetronor atuou nesta terça-feira (14) em mais uma atividade do Maio Amarelo. Em parceria com diversos órgãos, a coordenadora Rosiléa Leite participou da ação intitulada "Maio Amarelo Sobre Trilhos", realizada na plataforma da Estação Natal-RN, no bairro da Ribeira. Foi realizado a distribuição de material educativo do Programa Ambiental do Transporte aos usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que embarcavam e desembarcavam na estação.

A ação ainda contou com apresentação do grupo educativo de teatro da STTU, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos. O Projeto Vida no Trânsito (PVT) reuniu as instituições do DETRAN, DNIT, CBTU, SESAP, Polícia Militar e Trânsito Consciente, todos parceiros na promoção da segurança viária no Rio Grande do Norte.

Este ano o Movimento Maio Amarelo trabalha a temática "No trânsito, o sentido é a vida". O tema foi aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contra) e recomendado na Resolução nº 771, de 28 de fevereiro de 2019.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de outubro de 2019

Piora a qualidade das rodovias brasileiras

Pesquisa CNT de Rodovias indica que 59% da extensão avaliada apresenta problemas

23 de outubro de 2019

Fetronor realiza reunião com técnicos

e coordenadores do Despoluir em Natal

21 de outubro de 2019

Frente Parlamentar Mista apresenta emenda

para criação do Fundo Nacional de Financiamento do Transporte Público

MAIS NOTÍCIAS