comunicação

Notícias

29 de maio de 2018

Despoluir em ação
do Maio Amarelo Sobre Trilhos

Despoluir em ação

A equipe do programa Despoluir, da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor), participou no dia 22, de mais uma atividade do Maio Amarelo. Em parceria com a CBTU Natal, SEST SENAT, DETRAN, DNIT, STTU, SESAP e integrantes do Projeto Vida no Trânsito, foi realizada uma ação de conscientização dos usuários do sistema de trens urbanos.

O “Maio Amarelo Sobre Trilhos” aconteceu na plataforma da Estação Natal, no bairro da Ribeira. A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, juntamente com as equipes das instituições parceiras, recepcionaram os usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que desembarcavam na estação, assim como aqueles que estavam aguardando o embarque.

Durante as abordagens foi realizada a distribuição de material educativo, voltado ao estímulo de comportamentos preventivos aos acidentes de trânsito e ferroviários. A ação contou com a apresentação do grupo educativo de teatro da SESAP, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de agosto de 2018

Fetronor participa do Fórum Caminhos do RN

Evento reúne os candidatos ao governo do Estado

17 de agosto de 2018

Fetronor participa do relançamento do Mais RN

Documento faz alerta para trajetória do declínio econômico do Estado

16 de agosto de 2018

Despoluir vai vistoriar frota de Campina Grande-PB

Aferições nos ônibus começam no dia 20/08

MAIS NOTÍCIAS