comunicação

Notícias

29 de maio de 2018

Despoluir em ação
do Maio Amarelo Sobre Trilhos

Despoluir em ação

A equipe do programa Despoluir, da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor), participou no dia 22, de mais uma atividade do Maio Amarelo. Em parceria com a CBTU Natal, SEST SENAT, DETRAN, DNIT, STTU, SESAP e integrantes do Projeto Vida no Trânsito, foi realizada uma ação de conscientização dos usuários do sistema de trens urbanos.

O “Maio Amarelo Sobre Trilhos” aconteceu na plataforma da Estação Natal, no bairro da Ribeira. A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, juntamente com as equipes das instituições parceiras, recepcionaram os usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que desembarcavam na estação, assim como aqueles que estavam aguardando o embarque.

Durante as abordagens foi realizada a distribuição de material educativo, voltado ao estímulo de comportamentos preventivos aos acidentes de trânsito e ferroviários. A ação contou com a apresentação do grupo educativo de teatro da SESAP, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

17 de outubro de 2018

Despoluir visita Escola Municipal Kerginaldo

Ferreira Neto, em Natal-RN

16 de outubro de 2018

Copa SEST SENAT: participação de trabalhadores

do transporte eleva produtividade e bem-estar

16 de outubro de 2018

CNT defende reformas para eficiência do Estado

Confederação pede aplicação da nova Lei Trabalhista e aprovação da reforma da Previdência

MAIS NOTÍCIAS