comunicação

Notícias

08 de julho de 2019

CRNE II realiza
1.971 atendimentos

CRNE II realiza

O SEST SENAT promoveu entre 30 de junho a 5 de julho – em celebração ao Dia do Caminhoneiro – mais uma ação voltada a esses profissionais, em mais de 60 pontos de concentração pelo Brasil. No Conselho Regional Nordeste II, que abrange os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, foram registrados 1.971 atendimentos, ultrapassando a meta de 1.500.

De acordo com o supervisor do CRNE II, Marcelo Barros, foram realizados 802 atendimentos no Posto Pichilau, na BR 101, em João Pessoa-PB, 605 em Natal, no Posto Copacabana, na BR-101, em São José do Mipibu-RN, e 564 no Posto Olinda Shell, na BR-304, em Mossoró-RN.

A campanha nacional "Quando eu pego a estrada, quem acelera é o Brasil", realizou atendimentos de saúde bucal, aferição de pressão arterial e aulas de alongamento, com foco na prevenção de doenças da coluna e orientação sobre a boa postura corporal, além de informações sobre alimentação saudável e os riscos do uso de álcool e drogas.

Entre os dias 21 e 26 de julho, será a vez também dos motoristas de ônibus e taxistas receberem atendimentos gratuitos em todo o Brasil, em praças, vias públicas, terminais rodoviários, empresas, embarcadoras, portos entre outros.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS