comunicação

Notícias

08 de julho de 2019

CRNE II realiza
1.971 atendimentos

CRNE II realiza

O SEST SENAT promoveu entre 30 de junho a 5 de julho – em celebração ao Dia do Caminhoneiro – mais uma ação voltada a esses profissionais, em mais de 60 pontos de concentração pelo Brasil. No Conselho Regional Nordeste II, que abrange os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, foram registrados 1.971 atendimentos, ultrapassando a meta de 1.500.

De acordo com o supervisor do CRNE II, Marcelo Barros, foram realizados 802 atendimentos no Posto Pichilau, na BR 101, em João Pessoa-PB, 605 em Natal, no Posto Copacabana, na BR-101, em São José do Mipibu-RN, e 564 no Posto Olinda Shell, na BR-304, em Mossoró-RN.

A campanha nacional "Quando eu pego a estrada, quem acelera é o Brasil", realizou atendimentos de saúde bucal, aferição de pressão arterial e aulas de alongamento, com foco na prevenção de doenças da coluna e orientação sobre a boa postura corporal, além de informações sobre alimentação saudável e os riscos do uso de álcool e drogas.

Entre os dias 21 e 26 de julho, será a vez também dos motoristas de ônibus e taxistas receberem atendimentos gratuitos em todo o Brasil, em praças, vias públicas, terminais rodoviários, empresas, embarcadoras, portos entre outros.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS