comunicação

Notícias

03 de julho de 2018

Copa Sest Senat
de Simulador de Direção

Copa Sest Senat

A Copa Sest Senat de Direção Segura e Econômica já está na segunda rodada de disputas. As "partidas" estão sendo realizadas todas as terças-feiras no Simulador da Unidade de Natal (Prolongamento da Prudente de Morais - Vale do Pitimbu). Os motoristas classificados nas etapas concorrerão ao título de campeão e o prêmio que será entregue na festa do Motorista, dia 29 de julho, na unidade do Sest Senat Natal. As inscrições seguem abertas até o dia 10/07.

Os motoristas classificados na etapa do dia 19 de junho são os seguintes: Clebson Pereira Barbosa Mendes (Reunidas), Afonso Ferreira do Nascimento (Santa Maria), Francisco de Assis (Trampolim), Jarles Guedes Alves (Conceição), Marícilio do Nascimento de Souza (Cidade das Dunas), Isaías Pinto de Oliveira (Cidade do Natal), Fábio de Oliveira Costa (Via Sul). As empresas Guanabara e Parnamirim Field não enviaram representantes.

A etapa realizada no dia 26 de junho classificou: Ricardo Mário César (Guanabara), Odenildo Soares de Oliveira (Reunidas), William Bezerra Batista (Santa Maria), João Carlos de Lima Aguiar (Trampolim), João Maria de Sousa (Cidade das Dunas), Deyvisson Pimentel dos Santos (Cidade do Natal) e Jussier Oliveira da Silva (Parnamirim Field). As empresas Conceição e Via Sul não enviaram representantes neste dia.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Sest Senat Natal, Ladijane Sarmento, na próxima fase, no dia 17 de julho, irão concorrer os ganhadores da mesma empresa, de modo que apenas um motorista de cada empresa seja finalista. No dia 24/07 os finalistas das diferentes empresas disputarão a grande final, revelando o vencedor. A premiação para o campeão será um aparelho smartphone.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

12 de dezembro de 2018

Transporte cresce 2,3% até setembro

Boletim da CNT analisa desempenho da economia e do setor transportador

08 de dezembro de 2018

Despoluir realiza visitas técnicas

às empresas de transportes da Paraíba

07 de dezembro de 2018

Caroline de Sousa é a vencedora do Concurso

de Redação "Despoluir para preservar"

MAIS NOTÍCIAS