comunicação

Notícias

17 de junho de 2019

Copa Sest Senat
define os campeões do RN/PB

Copa Sest Senat

O último domingo (16) foi de festa do Esporte nas unidades do Sest Senat de Natal e Campina Grande. Durante toda a manhã foram disputados os jogos finais das etapas locais da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society 2019. Em Natal, quatro equipes deram início a disputa de quem levantaria o troféu de grande campeã e iria representar a capital potiguar na Fase Nacional: Atlas, Conceição, Guanabara e Via Sul – a primeira do Transporte de Cargas e as três últimas do Transporte de Passageiros, respectivamente – realizaram jogos bem disputados.

A Guanabara e a Via Sul levaram para os pênaltis a decisão. Por um placar de 2x0, a Via Sul levou a melhor e segue no Campeonato. A Atlas foi a terceira colocada e a Conceição ficou com o quarto lugar. Já em Campina Grande, o tempo chuvoso e o friozinho característico dessa época na terra do Maior São João do Mundo não atrapalharam em nada a festa das finalistas. A Cabral e a Gilog deram um show de empolgação e levaram suas torcidas, que fizeram uma festa a parte. A disputa também foi para os pênaltis. Dessa vez, a Cabral, campeã de todas as edições passadas da Copa, não levou o título, que ficou com a Gilog. A MTX Mototáxi ficou com a terceira colocação e a L. Auto com o quarto lugar.

Os números mostram a importância dessa competição para os trabalhadores do Transporte: nas duas etapas locais foram 50 jogos, 331 atletas participantes e 235 gols. Os artilheiros das duas competições marcaram 18 gols – o de Natal, Denes Oliveira (Via Sul), marcou 7 gols; o de Campina Grande, Anderson Cantalice, da Cabral, fez 11 gols. Os goleiros menos vazados foram peças importantes nos resultados de suas equipes: o de Natal, Afrânio Nascimento (Via Sul), foi uma muralha em toda a competição e só levou 3 gols; o de Campina Grande, Alexandre Oliveira, da MTX, cedeu 7 gols para as equipes adversárias.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS