comunicação

Notícias

17 de junho de 2019

Copa Sest Senat
define os campeões do RN/PB

Copa Sest Senat

O último domingo (16) foi de festa do Esporte nas unidades do Sest Senat de Natal e Campina Grande. Durante toda a manhã foram disputados os jogos finais das etapas locais da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society 2019. Em Natal, quatro equipes deram início a disputa de quem levantaria o troféu de grande campeã e iria representar a capital potiguar na Fase Nacional: Atlas, Conceição, Guanabara e Via Sul – a primeira do Transporte de Cargas e as três últimas do Transporte de Passageiros, respectivamente – realizaram jogos bem disputados.

A Guanabara e a Via Sul levaram para os pênaltis a decisão. Por um placar de 2x0, a Via Sul levou a melhor e segue no Campeonato. A Atlas foi a terceira colocada e a Conceição ficou com o quarto lugar. Já em Campina Grande, o tempo chuvoso e o friozinho característico dessa época na terra do Maior São João do Mundo não atrapalharam em nada a festa das finalistas. A Cabral e a Gilog deram um show de empolgação e levaram suas torcidas, que fizeram uma festa a parte. A disputa também foi para os pênaltis. Dessa vez, a Cabral, campeã de todas as edições passadas da Copa, não levou o título, que ficou com a Gilog. A MTX Mototáxi ficou com a terceira colocação e a L. Auto com o quarto lugar.

Os números mostram a importância dessa competição para os trabalhadores do Transporte: nas duas etapas locais foram 50 jogos, 331 atletas participantes e 235 gols. Os artilheiros das duas competições marcaram 18 gols – o de Natal, Denes Oliveira (Via Sul), marcou 7 gols; o de Campina Grande, Anderson Cantalice, da Cabral, fez 11 gols. Os goleiros menos vazados foram peças importantes nos resultados de suas equipes: o de Natal, Afrânio Nascimento (Via Sul), foi uma muralha em toda a competição e só levou 3 gols; o de Campina Grande, Alexandre Oliveira, da MTX, cedeu 7 gols para as equipes adversárias.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS