comunicação

Notícias

30 de abril de 2019

Confira o ranking
de qualificação 2019

Confira o ranking

O SEST SENAT divulgou o ranking com a classificação dos inscritos para participarem do projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros. A iniciativa capacitará gratuitamente cobradores de ônibus para que possam atuar como motoristas profissionais.

O projeto ocorre em 46 Unidades do SEST SENAT, em 18 estados e no Distrito Federal. Clique aqui para consultar o ranking em cada uma das Unidades

A classificação dos candidatos foi definida por meio de sorteio aleatório, realizado pelo sistema informatizado de gestão de inscrições, conforme previsto no edital do projeto.

Convocações serão feitas exclusivamente por e-mail

As convocações dos candidatos serão feitas exclusivamente por e-mail. Elas ocorrerão até que todas as vagas sejam ocupadas em cada uma das Unidades Operacionais participantes.

A partir do envio do e-mail com a convocação, o candidato terá até três dias úteis para ir à Unidade Operacional e apresentar a documentação que comprove as informações declaradas na inscrição. Por isso, fique atento!

Caso o candidato esteja impossibilitado de ir até a Unidade no prazo estabelecido, deverá entrar em contato com o SEST SENAT. Haverá prorrogação apenas com apresentação de atestado médico (se apresentado até a data limite de comparecimento).

O projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros viabiliza a mudança da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da categoria B para a D e oferta cursos específicos para o transporte de passageiros.

Fonte: Agência CNT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de outubro de 2019

Piora a qualidade das rodovias brasileiras

Pesquisa CNT de Rodovias indica que 59% da extensão avaliada apresenta problemas

23 de outubro de 2019

Fetronor realiza reunião com técnicos

e coordenadores do Despoluir em Natal

21 de outubro de 2019

Frente Parlamentar Mista apresenta emenda

para criação do Fundo Nacional de Financiamento do Transporte Público

MAIS NOTÍCIAS