comunicação

Notícias

28 de abril de 2011

Comitê de Defesa do Transporte Público Legal de Campina Grande se reúne no SEST/SENAT

Comitê de Defesa do Transporte Público Legal de Campina Grande se reúne no SEST/SENAT

O recém criado Comitê de Defesa do Transporte Público Legal de Campina Grande está realizando um ciclo de palestras e treinamentos com os operadores das empresas de transporte público da cidade.

O ciclo será encerrado nesta quinta-feira (28) com uma palestra do diretor executivo da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, no auditório do SEST/SENAT – Campina Grande.

Mário apresentará um relato sobre a experiência de sucesso do Comitê em João Pessoa, principalmente, no que diz respeito aos treinamentos dirigidos aos operadores das empresas de ônibus da cidade.

Também participam do evento, representantes das entidades que compõe o Comitê, a exemplo do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SITRANS), do Sindicato dos Motoristas da PB, Sindicato dos Mototaxistas, Sindicato dos Taxistas, além de representantes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) e das empresas de ônibus que operam na Serra da Borborema.

Fonte: News - Assessoria & Comunicação

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS