comunicação

Notícias

13 de outubro de 2015

CNT forma nova turma de gestores do transporte
Cerimônia contou com a presença do presidente Clésio Andrade

CNT forma nova turma de gestores do transporte

Dentro da visão de formar novos gestores para pensar e alavancar o transporte brasileiro, a CNT (Confederação Nacional do Transporte), o SEST SENAT e o ITL (Instituto de Transporte e Logística), em parceria com a FDC (Fundação Dom Cabral), concluíram, na sexta-feira (9), a 4ª turma de Especialização em Gestão de Negócios para o Transporte, em Belo Horizonte (MG).

No total, 43 novos alunos estão aptos a aplicarem os conhecimentos aprendidos por meio de seis projetos aplicativos voltados para o setor de transporte. Entre as propostas apresentadas estão o estudo de viabilidade para abertura do novo escritório da CNT na Alemanha.

A formatura e entrega dos certificados contou com a presença do presidente da CNT, SEST SENAT e ITL, Clésio Andrade, bem como do presidente da FDC, Wagner Veloso. Para Clésio Andrade, é cada vez mais importante o investimento em inteligência no setor de transporte.

"A CNT tem atuado muito fortemente nessa área por meio da formação de jovens executivos e empresários, dentro da visão do ITL, que pensa o transporte de forma sistêmica. Estamos no auge, pois temos parceria com uma grande escola mundial", afirmou após a cerimônia. Ele manifestou o interesse em investir na formação de 20 mil alunos nos próximos 20 anos.

Fonte: Assessoria/CNT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de janeiro de 2020

CNT divulga Pesquisa de Opinião de 2020

Foram realizadas 2.002 entrevistas presenciais em 137 municípios

22 de janeiro de 2020

Governo Federal investe quase R$ 2 bi

em projetos de mobilidade urbana

20 de janeiro de 2020

Por que o preço dos combustíveis cai mais

nas refinarias do que nas bombas?

MAIS NOTÍCIAS