comunicação

Notícias

06 de setembro de 2016

Circuito Sest Senat
de Corrida em Natal

Circuito Sest Senat

Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi sede, no último sábado (3), da terceira etapa do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2016. Para escapar do calor que faz na Cidade do Sol, a largada da caminhada e da corrida foi às 18h, e reuniu mais de 2.600 participantes, sendo 1.249 trabalhadores do transporte, na Praça Cívica do Campus Central da UFRN.

Para o diretor do SEST SENAT de Natal, Jefferson Dantas, o evento superou todas as expectativas. "Em termos de público foi um sucesso, tanto de participantes da comunidade como do setor de transportes. A participação e organanização superou todas as nossas expectativas, tanto é que a avaliação foi muito positiva por parte dos atletas. Diante desse resultado, esperamos realizar uma nova etapa em 2017", disse Jefferson.

O presidente do Conselho Regional Nordeste II do SEST SENAT, Eudo Laranjeiras (foto), participou da cerimônia de premiação e agradeceu a participação de todos. "O SEST SENAT está muito feliz pelo sucesso desse circuito e agradeço ao setor de transporte e comunidade pela brilhante participação, pois o objetivo dessa corrida e caminhada é incentivar a prática de exercícios, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental", falou Eudo.

A etapa Natal do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2016 contou ainda com a presença do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Rio Grande do Norte, Sebastião Segundo Dantas, do superintendente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eiblyng Menegazzo, e do supervisor do Conselho Regional Nordeste II do SEST SENAT, Marcelo Barros.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS