comunicação

Notícias

25 de fevereiro de 2016

Cidade do Natal
renova frota

Cidade do Natal

A empresa Transportes Cidade do Natal está renovando sua frota com veículos da encarroçadora Comil no modelo de última geração Svelto, diferente de outras compras de 0Km com a marca, a recente compra veio encarroçado no chassi Mercedes-Benz modelo OF-1721 com tecnologia BlueTec 5. A empresa já conta com a tecnologia BlueTec 5 da Mercedes-Benz em sua frota desde Julho de 2013, sendo a primeira empresa do Sistema de Transportes de Passageiros por Ônibus Urbano de Natal a adquirir veículos no padrão Euro 5.

Os veículos com essa tecnologia operam com um diesel mais limpo (S10) fazendo uso com um aditivo chamado Arla 32, que permite otimizar a combustão no motor e tratar os gases nocivos ao meio ambiente antes de serem emitidos. Os ônibus vem na configuração de Três portas, sendo a porta central de uso exclusivo a pessoa com mobilidade reduzida. Os veículos são equipados com elevador para cadeirante, cuja a sua operação é muito mais rápido e mais seguro, bem como um espaço reservado para pessoas que necessitam de cadeira de rodas ou com cão guia e assento especial para: obesos, idosos e gestantes.

O destino frontal é em LED Branco para maior visibilidade na identificação da linha, bem como a iluminação interna e externa também são em LED, essas lâmpadas iluminam muito mais e consomem menos energia. Os novos veículos da empresa Transportes Cidade do Natal representam muito mais que conforto, qualidade e modernidade, representam acima de tudo sustentabilidade e qualidade de vida das nossas gerações.

Fonte: Josenilson Rodrigues - Busão de Natal

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de outubro de 2019

Piora a qualidade das rodovias brasileiras

Pesquisa CNT de Rodovias indica que 59% da extensão avaliada apresenta problemas

23 de outubro de 2019

Fetronor realiza reunião com técnicos

e coordenadores do Despoluir em Natal

21 de outubro de 2019

Frente Parlamentar Mista apresenta emenda

para criação do Fundo Nacional de Financiamento do Transporte Público

MAIS NOTÍCIAS