comunicação

Notícias

25 de fevereiro de 2016

Cidade do Natal
renova frota

Cidade do Natal

A empresa Transportes Cidade do Natal está renovando sua frota com veículos da encarroçadora Comil no modelo de última geração Svelto, diferente de outras compras de 0Km com a marca, a recente compra veio encarroçado no chassi Mercedes-Benz modelo OF-1721 com tecnologia BlueTec 5. A empresa já conta com a tecnologia BlueTec 5 da Mercedes-Benz em sua frota desde Julho de 2013, sendo a primeira empresa do Sistema de Transportes de Passageiros por Ônibus Urbano de Natal a adquirir veículos no padrão Euro 5.

Os veículos com essa tecnologia operam com um diesel mais limpo (S10) fazendo uso com um aditivo chamado Arla 32, que permite otimizar a combustão no motor e tratar os gases nocivos ao meio ambiente antes de serem emitidos. Os ônibus vem na configuração de Três portas, sendo a porta central de uso exclusivo a pessoa com mobilidade reduzida. Os veículos são equipados com elevador para cadeirante, cuja a sua operação é muito mais rápido e mais seguro, bem como um espaço reservado para pessoas que necessitam de cadeira de rodas ou com cão guia e assento especial para: obesos, idosos e gestantes.

O destino frontal é em LED Branco para maior visibilidade na identificação da linha, bem como a iluminação interna e externa também são em LED, essas lâmpadas iluminam muito mais e consomem menos energia. Os novos veículos da empresa Transportes Cidade do Natal representam muito mais que conforto, qualidade e modernidade, representam acima de tudo sustentabilidade e qualidade de vida das nossas gerações.

Fonte: Josenilson Rodrigues - Busão de Natal

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS