comunicação

Notícias

09 de janeiro de 2019

Biometria facial nos
ônibus de João Pessoa

Biometria facial nos

Diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Moreira Júnior prevê para até o final de janeiro de 2019 a instalação da biometria facial em toda a frota de ônibus que atende a capital paraibana.

O sistema está em fase de instalação e os usuários do sistema de transportes coletivos podem procurar a sede administrativa do Sintur-JP, na Rua 13 de Maio, no centro da cidade, para fazer a atualização cadastral.

Ele fez um balanço positivo do sistema de transportes coletivos da capital, no decorrer do ano de 2018, apesar da forte crise econômica que abalou o País como um todo. "Este ano, como em outras atividades, foi muito difícil, mas o balanço é positivo, porque avançamos e superamos as dificuldades. As novas tecnologias vieram para superar desafios, trazer facilidades e proporcionar uma melhor operação aos nossos usuários", avalia.

Isaac disse que o setor espera uma melhora para o próximo ano, principalmente por conta da instalação da biometria facial nos ônibus. "Em 2019, vamos ter no início do ano a tecnologia em todas as unidades que operam em João Pessoa, de forma que nos dê segurança e praticidade. Ela estará instalada em toda a frota até o final de janeiro", assegurou. A biometria facial proporcionará mais segurança e impedirá qualquer tipo de fraude.

Já o empresário Alberto Nascimento, da Transacional, disse que encerra 2018 com a sensação do dever cumprido e que roga a Deus saúde, paz e paciência para os desafios de 2019. "A nossa atividade é de risco, mas o nosso pessoal é qualificado para enfrentar os desafios do trânsito, vencer os obstáculos e prestar serviço de qualidade à população de João Pessoa", arrematou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS