comunicação

Notícias

09 de janeiro de 2019

Biometria facial nos
ônibus de João Pessoa

Biometria facial nos

Diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Moreira Júnior prevê para até o final de janeiro de 2019 a instalação da biometria facial em toda a frota de ônibus que atende a capital paraibana.

O sistema está em fase de instalação e os usuários do sistema de transportes coletivos podem procurar a sede administrativa do Sintur-JP, na Rua 13 de Maio, no centro da cidade, para fazer a atualização cadastral.

Ele fez um balanço positivo do sistema de transportes coletivos da capital, no decorrer do ano de 2018, apesar da forte crise econômica que abalou o País como um todo. "Este ano, como em outras atividades, foi muito difícil, mas o balanço é positivo, porque avançamos e superamos as dificuldades. As novas tecnologias vieram para superar desafios, trazer facilidades e proporcionar uma melhor operação aos nossos usuários", avalia.

Isaac disse que o setor espera uma melhora para o próximo ano, principalmente por conta da instalação da biometria facial nos ônibus. "Em 2019, vamos ter no início do ano a tecnologia em todas as unidades que operam em João Pessoa, de forma que nos dê segurança e praticidade. Ela estará instalada em toda a frota até o final de janeiro", assegurou. A biometria facial proporcionará mais segurança e impedirá qualquer tipo de fraude.

Já o empresário Alberto Nascimento, da Transacional, disse que encerra 2018 com a sensação do dever cumprido e que roga a Deus saúde, paz e paciência para os desafios de 2019. "A nossa atividade é de risco, mas o nosso pessoal é qualificado para enfrentar os desafios do trânsito, vencer os obstáculos e prestar serviço de qualidade à população de João Pessoa", arrematou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

15 de julho de 2019

Inscrições abertas para programa de inovação

das empresas de transporte urbano de passageiros

11 de julho de 2019

Sest Senat de Cajazeiras será entregue em setembro

Presidente Eudo Laranjeiras e prefeito José Almir visitaram obras

MAIS NOTÍCIAS