comunicação

Notícias

17 de outubro de 2014

ANTT analisa propostas de regulamentação
do transporte de passageiros sob fretamento

ANTT analisa propostas de regulamentação

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) realizará audiência pública sobre a resolução que regulamenta os serviços de transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros sob o regime de fretamento. O objetivo é colher subsídios e informações adicionais sobre a proposta.
As sugestões poderão ser encaminhadas pela internet entre 9h do dia 27 de novembro e 18h do dia 11 de dezembro. As orientações estarão disponíveis no site da ANTT. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail gefae@antt.gov.br.

Além disso, também será possível participar de sessões presenciais, que serão realizadas em cinco capitais. A primeira será em Recife (PE), no dia 6 de novembro, a partir das 13h30. O encontro será no Recife Monte Hotel (Rua dos Navegantes, 363 – Boa Viagem). Depois, a sessão pública será em São Paulo (SP), no dia 13 de novembro, também a partir das 13h30, no auditório do Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana). Depois, será a vez de Florianópolis (SC), no dia 14 de novembro, às 13h30, no Cambriela Hotel (Av. Max Schramm, 2199 – Estreito). A penúltima será em Belém (PA), em 25 de novembro, no Hotel Hilton Belém (Av. Presidente Vargas, 882 – Campina). Por fim, o encontro ocorrerá em Brasília (DF), no dia 4 de dezembro, na sede da ANTT (SCES, Lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 08).

Natália Pianegonda - Agência CNT de Notícias

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

20 de setembro de 2019

NTU reforça necessidade de criação de fundo

para o transporte público por ônibus

20 de setembro de 2019

Despoluir participa de ação do PVT

na Semana Nacional do Trânsito em São Gonçalo do Amarante-RN

20 de setembro de 2019

Despoluir da Fetronor de Pernambuco

participa de ações da Semana Nacional do Trânsito

MAIS NOTÍCIAS