comunicação

Notícias

17 de outubro de 2014

ANTT analisa propostas de regulamentação
do transporte de passageiros sob fretamento

ANTT analisa propostas de regulamentação

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) realizará audiência pública sobre a resolução que regulamenta os serviços de transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros sob o regime de fretamento. O objetivo é colher subsídios e informações adicionais sobre a proposta.
As sugestões poderão ser encaminhadas pela internet entre 9h do dia 27 de novembro e 18h do dia 11 de dezembro. As orientações estarão disponíveis no site da ANTT. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail gefae@antt.gov.br.

Além disso, também será possível participar de sessões presenciais, que serão realizadas em cinco capitais. A primeira será em Recife (PE), no dia 6 de novembro, a partir das 13h30. O encontro será no Recife Monte Hotel (Rua dos Navegantes, 363 – Boa Viagem). Depois, a sessão pública será em São Paulo (SP), no dia 13 de novembro, também a partir das 13h30, no auditório do Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana). Depois, será a vez de Florianópolis (SC), no dia 14 de novembro, às 13h30, no Cambriela Hotel (Av. Max Schramm, 2199 – Estreito). A penúltima será em Belém (PA), em 25 de novembro, no Hotel Hilton Belém (Av. Presidente Vargas, 882 – Campina). Por fim, o encontro ocorrerá em Brasília (DF), no dia 4 de dezembro, na sede da ANTT (SCES, Lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 08).

Natália Pianegonda - Agência CNT de Notícias

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

11 de fevereiro de 2020

CNT realiza a Sondagem Expectativas

Econômicas do Transportador 2020

07 de fevereiro de 2020

Despoluir participa de ação no trânsito

Atividade foi realizada na capital do Rio Grande do Norte

06 de fevereiro de 2020

Compromisso renovado com a transparência

SEST SENAT anuncia contratação de uma auditoria independente

MAIS NOTÍCIAS