comunicação

Notícias

09 de maio de 2019

Alunos de escola
pública conhecem o Despoluir

Alunos de escola

O mês de maio iniciou com mais uma ação do Despoluir nas Escolas, da Fetronor. O projeto em parceria com o Projeto Pelotão da Cidadania e Protagonismo Juvenil, da Secretaria Municipal de Educação, mais a SEMURB, realizou nesta quarta-feira (8) uma aula de campo sobre educação ambiental com 36 alunos da Escola Municipal Professora Maria Cristina Osório Tavares, localizada no bairro de Felipe Camarão, em Natal-RN.

O assessor técnico do Despoluir da Fetronor, Gustavo Costa, acompanhou a atividade juntamente com o historiador da SEMURB, Célio Roberto, a professora Marluce Cavalcanti do Projeto Pelotão da Cidadania e Protagonismo Juvenil, a gestora da Escola Municipal Maria Cristina Aldina, além das professoras Karla e Regina.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. A Fetronor é responsável pela gestão do Despoluir nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de outubro de 2019

Reforma tributária: CNT vai ouvir transportadores

na segunda fase da pesquisa

15 de outubro de 2019

Aplicativo de ônibus reduz uso do carro

Inovação do transporte coletivo começa a mostrar resultados

12 de outubro de 2019

Sest Senat inaugura unidade de João Câmara-RN

Evento contou com a presença do presidente da CNT

MAIS NOTÍCIAS