comunicação

Notícias

09 de maio de 2019

Alunos de escola
pública conhecem o Despoluir

Alunos de escola

O mês de maio iniciou com mais uma ação do Despoluir nas Escolas, da Fetronor. O projeto em parceria com o Projeto Pelotão da Cidadania e Protagonismo Juvenil, da Secretaria Municipal de Educação, mais a SEMURB, realizou nesta quarta-feira (8) uma aula de campo sobre educação ambiental com 36 alunos da Escola Municipal Professora Maria Cristina Osório Tavares, localizada no bairro de Felipe Camarão, em Natal-RN.

O assessor técnico do Despoluir da Fetronor, Gustavo Costa, acompanhou a atividade juntamente com o historiador da SEMURB, Célio Roberto, a professora Marluce Cavalcanti do Projeto Pelotão da Cidadania e Protagonismo Juvenil, a gestora da Escola Municipal Maria Cristina Aldina, além das professoras Karla e Regina.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. A Fetronor é responsável pela gestão do Despoluir nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

15 de julho de 2019

Inscrições abertas para programa de inovação

das empresas de transporte urbano de passageiros

11 de julho de 2019

Sest Senat de Cajazeiras será entregue em setembro

Presidente Eudo Laranjeiras e prefeito José Almir visitaram obras

MAIS NOTÍCIAS