comunicação

Notícias

20 de abril de 2017

Despoluir-Fetronor
na escola Francisca Ferreira

Despoluir-Fetronor

O Despoluir nas Escolas, da Fetronor, realizou nesta quarta-feira (19), a segunda aula de campo de 2017. Em parceria com a SEMURB, o projeto Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal, da Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Departamento de Atenção ao Educando (DAE), os alunos do 6ª e 7ª ano da Escola Municipal Francisca Ferreira, de Natal-RN, conheceram o Programa Ambiental do Transporte e as Zonas de Proteção Ambiental (ZPAs) da capital potiguar.

De acordo com a coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, os 30 alunos da Escola Municipal Francisca Ferreira que participaram da visitação às Zonas de Proteção Ambiental, também puderam acompanhar a apresentação do Despoluir - Programa Ambiental do Transporte. "Tivemos uma aula de campo muito proveitosa com o Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal. Os alunos conhecerem as ZPAs e também o Programa Ambiental do Transporte, mostrando aos estudantes o trabalho em prol do meio ambiente realizado pelas empresas de ônibus", revela.

Ao término da apresentação, os alunos concorreram ao sorteio de cartilhas e sacolas do Despoluir. O coordenador do Projeto Pelotão da Cidadania, José Carlos Alves, destacou a importânncia da parceria da Secretaria Municipal de Educação com o Despoluir-Fetronor. "Essa parceria é extremamente importante e gratificante para o crescimento da consciência ambiental dos alunos das escolas municipais, um grande incentivo e que ajudará na preservação do meio ambiente", revelou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

27 de junho de 2017

CNT cria Fórum de Inovação do Transporte

Projeto será um workshop em parceria com a Universidade de Stanford

23 de junho de 2017

Despoluir é destaque no Movimento Maio Amarelo

Homenagem pelas ações foi no auditório do Walfredo Gurgel

22 de junho de 2017

Copa Sest Senat Natal define finalistas

Jogos entre Atlas x Oceano e Guanabara x Transflor serão no dia 25

MAIS NOTÍCIAS