comunicação

Notícias

20 de abril de 2017

Despoluir-Fetronor
na escola Francisca Ferreira

Despoluir-Fetronor

O Despoluir nas Escolas, da Fetronor, realizou nesta quarta-feira (19), a segunda aula de campo de 2017. Em parceria com a SEMURB, o projeto Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal, da Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Departamento de Atenção ao Educando (DAE), os alunos do 6ª e 7ª ano da Escola Municipal Francisca Ferreira, de Natal-RN, conheceram o Programa Ambiental do Transporte e as Zonas de Proteção Ambiental (ZPAs) da capital potiguar.

De acordo com a coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, os 30 alunos da Escola Municipal Francisca Ferreira que participaram da visitação às Zonas de Proteção Ambiental, também puderam acompanhar a apresentação do Despoluir - Programa Ambiental do Transporte. "Tivemos uma aula de campo muito proveitosa com o Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal. Os alunos conhecerem as ZPAs e também o Programa Ambiental do Transporte, mostrando aos estudantes o trabalho em prol do meio ambiente realizado pelas empresas de ônibus", revela.

Ao término da apresentação, os alunos concorreram ao sorteio de cartilhas e sacolas do Despoluir. O coordenador do Projeto Pelotão da Cidadania, José Carlos Alves, destacou a importânncia da parceria da Secretaria Municipal de Educação com o Despoluir-Fetronor. "Essa parceria é extremamente importante e gratificante para o crescimento da consciência ambiental dos alunos das escolas municipais, um grande incentivo e que ajudará na preservação do meio ambiente", revelou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de janeiro de 2018

Curso do SEST SENAT habilita

para trabalhar com cargas indivisíveis

19 de janeiro de 2018

V Prêmio TransportAr será no dia 21 de março

Evento vai premiar as empresas que participam do Despoluir

17 de janeiro de 2018

FNP e NTU defendem instituição da Cide Municipal

Proposta será apresentada para líderes partidários

MAIS NOTÍCIAS