comunicação

Notícias

20 de abril de 2017

Despoluir-Fetronor
na escola Francisca Ferreira

Despoluir-Fetronor

O Despoluir nas Escolas, da Fetronor, realizou nesta quarta-feira (19), a segunda aula de campo de 2017. Em parceria com a SEMURB, o projeto Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal, da Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Departamento de Atenção ao Educando (DAE), os alunos do 6ª e 7ª ano da Escola Municipal Francisca Ferreira, de Natal-RN, conheceram o Programa Ambiental do Transporte e as Zonas de Proteção Ambiental (ZPAs) da capital potiguar.

De acordo com a coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, os 30 alunos da Escola Municipal Francisca Ferreira que participaram da visitação às Zonas de Proteção Ambiental, também puderam acompanhar a apresentação do Despoluir - Programa Ambiental do Transporte. "Tivemos uma aula de campo muito proveitosa com o Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal. Os alunos conhecerem as ZPAs e também o Programa Ambiental do Transporte, mostrando aos estudantes o trabalho em prol do meio ambiente realizado pelas empresas de ônibus", revela.

Ao término da apresentação, os alunos concorreram ao sorteio de cartilhas e sacolas do Despoluir. O coordenador do Projeto Pelotão da Cidadania, José Carlos Alves, destacou a importânncia da parceria da Secretaria Municipal de Educação com o Despoluir-Fetronor. "Essa parceria é extremamente importante e gratificante para o crescimento da consciência ambiental dos alunos das escolas municipais, um grande incentivo e que ajudará na preservação do meio ambiente", revelou.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

14 de agosto de 2017

João Pessoa-PB ganha faixa exclusiva

ônibus circularão nos dois sentidos da avenida Pedro II

10 de agosto de 2017

Evento sobre a reforma trabalhista

Fetronor e parceiros promovem palestra em Natal

09 de agosto de 2017

Aumento do combustível exigirá

revisão das tarifas de ônibus, defende NTU

MAIS NOTÍCIAS