comunicação

Notícias

27 de abril de 2011

Ação Cidadã dos Mestres da Vida reúne 800 idosos no SEST/SENAT Natal

Ação Cidadã dos Mestres da Vida reúne 800 idosos no SEST/SENAT Natal

A partir das 8h desta quarta-feira (28/4), 800 idosos participam de mais uma Ação Cidadã dos Mestres da Vida, promovido pelo SEST/SENAT – Natal em sua sede, no prolongamento da Av. Prudente de Morais (Cidade Satélite). A Ação Cidadã é realizada há oito anos, sempre na última quarta-feira de cada mês, oferecendo atividades de lazer, cultura e cidadania a idosos de vários grupos de convivência da capital e de varias c idades da Grande Natal e do interior do estado. 

A Ação Cidadã é aberta a todos os idosos e os serviços são gratuitos.“Essa atividade se mantém viva graças a parceria do SEST/SENAT/Fetronor e a ação de pessoas e entidades que solidarizam-se e abraçam a causa com amor, como médicos, cabeleleiros, manicures, advogados, professores de educação física, recreadores e muitos outros profissionais”, revela Jeferson Dantas, Superintendente da Fetronor.

Através de seus sindicatos filiados, a Fetronor cede gratuitamente os ônibus para transporte dos idosos. As empresas participantes são: Empresa Barros, Expresso Cabral, Trampolim da Vitória, Viação Cidade das Dunas e Transportes Guanabara.

O Ação Cidadã Mestres da Vida também conta com a participação da Associação Inaraí, Pastoral do Idoso, INSS, Prefeitura Municipal de Natal, Escola de Enfermagem, Ciacaps e Instituto Embeleze.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fetronor

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de julho de 2019

Sest Senat promove a Semana do Motorista

Unidades do RN e PB realização várias atividades de 21 a 28 de julho

17 de julho de 2019

Uber tira usuários do transporte coletivo em SP

De cada 10 usuários do Uber Juntos, seis eram do transporte público

16 de julho de 2019

EaD do SEST SENAT lança novos cursos

Cursos são gratuitos para trabalhadores do transporte

MAIS NOTÍCIAS